Política de troca e devolução

Você pode solicitar troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Desde que os produtos estejam sem qualquer sinal de uso. O procedimento de troca é seguro e garantido pela NEESIE®! Por exemplo: você recebe o produto, mas fica maior ou menor que o esperado. Ou você pensou bem e vai querer o mesmo produto em outra cor. Nós atenderemos sua solicitação. Nos solicite a troca via e-mail dress.up.neesie@hotmail.com ou Whatsapp 3433142131 Orientaremos e acompanharemos todo o procedimento.

IMPORTANTE: O atendimento da solicitação de troca* é sujeito à disponibilidade do(s) produto(s) desejado(s) em estoque. Caso o produto desejado esteja indisponível no momento da solicitação, nossa equipe oferecerá as seguintes 03 (três) soluções: I) cancelamento da compra mediante devolução do(s) produto(s) e por seguinte estorno do valor pago (produto+frete proporcional); II)Prazo para aguardar a reposição do produto em estoque e assim prosseguir com a troca sem custos adicionais; III) vale compras no valor da mercadoria a ser trocada para usar em nosso site oficial.


Em casos de devoluções*:

- devolução total do pedido entregue: será estornado ao cliente o valor total pago pelo pedido (produtos+frete).
- devolução parcial do pedido entregue: será estornado ao cliente o valor total do produto devolvido + valor proporcional do frete pago.
*Trocas e devoluções estão sujeitas à análise do estado de conservação do produto a ser devolvido/trocado. Não trocamos/devolvemos produtos com sinais de uso, mal uso ou manutenção inadequada. A não ser por motivo de defeito de fabricação apresentado pelo produto dentro do prazo da garantia.


Garantia dos Produtos NEESIE

Para uma experiência mais confortável e segura dos nossos clientes com nossos produtos, oferecemos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Se em até 90 dias após recebimento do pedido pelo cliente o produto apresentar defeitos de fabricação, atenderemos a solicitação de troca*. Neste caso avaliaremos os sinais de uso. Constatado mal uso ou manutenção inadequada do produto não poderemos atender com a garantia.

Sobre as Entregas dos Pedidos

Os pedidos são postados na transpórtadora em até 5 dias úteis após à aprovação do pagamento. Trabalhamos para que os prazos de entrega informados sejam cumpridos e até mesmo reduzidos. Entretanto, atrasos podem ocorrer. E sendo assim, os prazos de entrega informados são estimativas e não uma promessa. Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo informado, nos contate para que possamos auxiliar e orientar na conclusão da entrega.


A NEESIE entrega para todo Brasil, em parceria com as melhores transportadoras do mercado brasileiro.


Atenção! Não nos responsabilizamos por greve dos correios, destinatário ausente, insuficiência de dados ou qualquer outra objeção causada por terceiros.


Sempre Informamos via e-mail: o website da transportadora responsável pela entrega do seu pedido, a chave da nota fiscal eletrônica, e também, o código de rastreamento para você acompanhar o trajeto do seu pedido. Se você não receber estas informações em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento nos contacte via e-mail, telefone ou whatsapp. Auxuliaremos da melhor maneira possível.


Sobre Pagamentos de Pedidos e Formas Aceitas

Recebemos os valores pagos pelos pedidos através das famosas e premiadas plataformas de pagamentos online Mercado Pago e PayPal. Isto garante a sua e a nossa segurança aqui em nossa loja oficial. Também por questões de segurança, não temos acesso e nem armazenamos seus dados sensíveis referentes aos meios de pagamento escolhidos por você. Aceitamos pagamento à vista via cartão de crédito ou boleto bancário. Nossos boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária, ou ainda, casas lotéricas. Também aceitamos pagamento a prazo via cartão de crédito. Pague Fácil em até 12x sem juros.